Internacional vence Grêmio e conquista o oitavo título do Gaúcho Feminino

O Internacional venceu o Grêmio por 2 x 1 neste domingo (20), na arena Cruzeiro.  Com isso, conquista seu oitavo título do , o segundo consecutivo. Os gols foram marcado por Djeni e Byanca Brasil,  enquanto Pri Back diminuiu para as Gurias Gremistas.

1° TEMPO

De antemão, as Coloradas iniciaram pressionando as Gurias Gremistas, tanto que as adversárias falharam duas vezes. Aos 27 minutos, Rafa Travalão cruzou na área, Djeni aproveitou cabeceando para dentro das redes, abrindo o placar para o Internacional.

Por outro lado, as gremistas apontaram no contra-ataque, mas não tiveram sucesso na finalização, além disso, foram travadas pela goleira Kemelli. Por fim, pelo tempo restante foi um jogo equilibrado.

https://twitter.com/Gremio/status/1340643049311973378?s=19

2° TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o Internacional iniciou melhor a partida, aos oito minutos, Byanca Brasil ampliou o placar para as Coloradas, após invadir a área e driblar a goleira Lorena. 2 x 0.

Embora tenha tido a oportunidade de abrir o placar, depois de cruzamento de Eudimila e cabeceio de Ju Oliveira, Naná apareceu para corta por cima da linha. Por fim, as Gurias Gremistas só foram marcar aos 39 minutos, de pênalti, após Djeni derrubar Sinara na área. Sendo assim, Pri Back cobrou convertendo em gol.  Por fim, o Grêmio não conseguiu reverter o placar, e as Coloradas foram campeãs.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1340694833497845760?s=19

INTERNACIONAL X GRÊMIO – E agora?

Em suma, o Inter conquistou seu oitavo título tendo a melhor campanha no campeonato, dos três jogos, venceram todos. Além disso, marcaram 30 gols e sofreram apenas um. O Grêmio no entanto, fez um bom campeonato, apesar de não ter superado as Coloradas e não terem conseguindo o mesmo feito em 2018, quando foram campeãs em cima das adversário.

MELHORES MOMENTOS – Internacional x Grêmio

https://youtu.be/gq3VU1Wz3P0

Foto destaque: Divulgação Internacional/ Mariana Capra 

Paula Almeida

Paula Almeida

Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.