Internacional vence Goiás e segue no G4

- Equipes se enfrentaram no domingo (10)
Internacional

Mais um confronto movimentou o futebol brasileiro. Assim, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás foi até o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para encarar o Internacional. Contando com um gol anulado pelo VAR, o Esmeraldino perdeu por 1 x 0. Assim, o Colorado segue vivo no G4.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. Assim, o primeiro susto partiu por parte do Internacional. Aos 12′, Galhardo abriu o jogo para Moisés, que dominou e devolveu a bola para o atacante. Dessa forma, o camisa 17 cabeceou com perigo para a defesa do goleiro Tadeu. A resposta do Goiás veio na sequência. Da intermediária, Schayllon mandou uma bomba. O confronto, depois dos sustos iniciais deu uma acalmada.

Contudo, tudo voltou a pegar fogo aos 34′. Jefferson invadiu a área do Inter, driblou Caio Vidal e colocou rasteiro na área. Ninguém apareceu para finalizar. Aos 36′, em cobrança de falta, Moisés surpreendeu Tadeu, que se esticou todo para defender a bola. Para encerrar a etapa bem, o Colorado abriu o placar aos 42′. Rodinei cobrou escanteio, e Praxedes apareceu para cabecear e mandar a bola para o fundo do gol. A resposta veio aos 45′, quando Rafael Moura deixou o seu. No entanto, por impedido, o tento foi anulado.

2º TEMPO

Assim, na volta do intervalo, os ânimos continuaram animados. Logo no início da etapa, Praxedes e Moledo se chocaram. Rodrigo Dourado teve que, inclusive, abanar o jovem do Internacional. Contudo, tudo melhorou, e o menino quase marcou o segundo gol. Aos 23′, o primeiro susto após a volta do intervalo, Abel Hernández acionou Patrick, que colocou na área. Praxedes estava chegando para finalizar, mas não deu tempo.

Dessa forma, aos 29′, o Goiás quase deixou tudo igual no Beira-Rio. Fernandão recebeu, invadiu a área e chutou rasteiro. Contudo, o goleiro Marcelo Lomba conseguiu defender sem grandes dificuldades. Já o Colorado quase ampliou aos 42′. Em contra-ataque, Peglow foi lançado por Abel e mandou para Marcos Guilherme, que entrou na área e chutou para a defesa de Tadeu.

INTERNACIONAL X GOIÁS – E AGORA?

Com a vitória, o Internacional diminuiu a diferença para o líder São Paulo. Assim, segue na 2ª colocação, agora com 53 pontos. Enquanto isso, o Goiás se manteve na zona de rebaixamento. O time é o 18º colocado, tendo 26 pontos. Os times voltam a campo pela 30ª rodada. Dessa forma, no domingo (17), o Colorado enfrenta o Fortaleza, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Esmeraldino encontra o Flamengo, na segunda-feira (18).

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X GOIÁS

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo