Pedido de Coudet! Internacional encerra negociações por Patrick

- Gigantes brasileiros demonstraram interesse pelo volante
Internacional não deve negociar Patrick

Apesar da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o mercado da bola está movimentando. Com a janela de transferências próxima a ser aberta, os clubes buscam agilizar alguns negócios. Sendo assim, o Internacional, que conversava sobre o interesse de um clube mexicano por Patrick, encerrou as negociações.

O Inter conversava com o Monterrey desde o início do ano. O jogador, até então muito contestado, acabou não sendo negociado e as tratativas foram oficialmente encerradas. O principal motivo da permanência de Patrick tem nome e sobrenome: Eduardo Coudet. O comandante técnico colorado acredita que o volante ainda tem muito a acrescentar no clube, além de ser uma peça fundamental para a equipe. Dessa forma, pediu para que não fosse negociado.

https://twitter.com/Info_Colorado/status/1247313383084494851

Apesar da recusa, isso não garante a permanência de Patrick no clube gaúcho. A diretoria do Internacional avalia negociar o atleta com propostas próximo ao valor de R$39,5 milhões. Além da equipe mexicana, clubes como o Fenerbahçe, da Turquia, e Shandong Lunneng, da China, tentaram fechar algum negócio. No entanto, ambas foram sem sucesso.

ALVO DE BRASILEIROS

Patrick chegou a ser alvo de gigantes brasileiro nesta temporada. No final do ano passado, o meio-campista acabou despertando interesse do Corinthians e do Flamengo. Contudo, o Inter já havia afirmado que o jogador estaria na lista do inegociáveis. Com o Timão, os moldes da tratativa não agradaram muito, e o negócio não foi fechado. Um novo negócio, porém, ainda não está totalmente descartado. Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, falou sobre o assunto:

“No começo desse ano, existiram diversas sondagens por ele (Patrick), mas a direção me passou que ele é um jogador que o treinador gosta muito e, por conta disso, está na lista dos inegociáveis”, falou Robalinho.

Foto destaque: Reprodução/SC Internacional

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo