Internacional e Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo (27), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018, no estádio Beira-Rio. As duas equipes contam com armas, nada secretas, que têm a capacidade de decidir o jogo. De um lado, Lucca, que tem contrato com o Corinthians e volta e meia é emprestado e está no elenco Colorado nesta temporada. Do outro, Roger que jogou no Inter no ano passado, e neste ano, se integrou ao time comandado por Osmar Loss, que também já comandou o outro lado de maneira interina.

Internacional

O Inter é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados, e vem de excelente vitória contra a Chapecoense por 3 x 0, na segunda-feira passada. Para conseguir embalar de vez no campeonato, e chegar próximo dos líderes, Odair Hellmann treinador do time, não terá Victor Cuesta que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque importante, é D'Alessandro que se recupera de problemas no tornozelo. Sendo assim, a aposta para partida está em Lucca, para compôr o trio de ataque com Leandro Damião e William Pottker.

(Reprodução/Internacional)

Corinthians

O Corinthians, do novo treinador Osmar Loss, vem de derrota na Libertadores contra o Millionários-COL, em plena Arena Corinthians. No duelo de logo mais, o comandante não terá seu principal jogador, Rodriguinho, que está vetado após um procedimento dentário. Assim, sobrou para Roger a oportunidade de buscar o seu espaço no time. Gabriel é outro que não jogará, pois está suspenso. Paulo Roberto deverá ser o substituto. Já Pedrinho deve ser poupado, por desgaste muscular, e deve ceder sua posição para Mateus Vital.

(Reprodução/Corinthians)

Retrospecto

Segundo dados do site Ogol.com, o retrospecto é ligeiramente favorável aos visitantes do confronto. São 19 vitórias do Inter, 29 empates e 26 vitórias do Corinthians. Quando o jogo acontece no Beira-Rio, os fatos mudam de figura, já que o Colorado tem 12 vitórias, 17 empates e o Corinthians venceu sete vezes.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados