Isabela Cristina, a Capelinha, chegou a pouco tempo no Internacional. A atleta, nesse sentido, veio do futebol mineiro. Por lá, conquistou o Campeonato Mineiro, foi vice-campeã brasileira e disputou diversas outras finais.
Capelinha, a princípio, chega em busca de novos desafios. Assim como uma nova experiência em sua carreira.
“Quando surgiu a possibilidade de vir para o Internacional eu não pensei duas vezes. Afinal, se trata de uma grande equipe. Com grandes jogadoras. Acredito que enfrentar novos desafios e ter novas experiências será fundamental para minha carreira”, destacou.
A estreia, ainda assim, poderá acontecer nesta sexta-feira (4), em partida válida pela Supercopa do Brasil. O torneio abre a temporada do futebol feminino. Capelinha, portanto, comentou sobre a expectativa para a estreia.
“Iniciar uma temporada em um novo clube trás sempre um frio na barriga e uma ansiedade por poder fazer logo aquilo que gostamos, que é jogar. O torcedor colorado pode ter certeza que estamos trabalhando muito forte para fazermos a melhor estreia possível”, disse.
A Supercopa conta com a presença de oito equipes em duas chaves. Os jogos acontecem em partida única. Será o primeiro teste para a equipe. A meia falou sobre a preparação para o ano de 2022 e, além disso, projetou o torneio.
“Estamos trabalhando forte. Buscando chegar o melhor possível para a disputa da Supercopa. Sabemos que, por se tratar de um torneio mata-mata com grandes adversários, não será fácil. Por isso, precisamos chegar preparadas para enfrentar esse desafio” , finalizou Capelinha.
A estreia do Internacional será na sexta-feira (4), diante do Real Brasília. O jogo, por fim, está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Beira Rio e com transmissão do Sportv.
Foto destaque: Divulgação / João Callegari / SC Internacional


