O técnico Mano Menezes ganhou mais um problema para relacionar o Inter na Copa Sul-Americana 2022. A saber, o Colorado visita o Colo-Colo, na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile. A baixa da vez é o lateral-direito Fabrício Bustos, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita.
A preocupação com o titular absoluto iniciou ainda primeiro tempo, da vitória sobre o Coritiba, no Beira-Rio, por 3 x 0. Desse modo, a previsão de parada do departamento médico colorado é de no mínimo sete dias. Assim, Bustos também fica de fora da partida diante do Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ainda mais, vira dúvida para o jogo de volta e decisivo, contra o Colo-Colo, em Porto Alegre.
https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1539324174862254080?s=20&t=n-lVnXSD0WBluuDohFFoTg
Veja também:
Acima de tudo, Fabrício Bustos é peça fundamental para o time de Mano Menezes. Isto fica evidente por meio dos números do lateral com a camisa do Inter. Ao todo, desde a estreia em três de março, na derrota para o Globo, pela Copa do Brasil, jogou 26 jogos seguidos como titular. Além disso, é um dos destaques da equipe em passes decisivos e grande chances criadas.
Aliás, leva muito perigo as defesas adversárias. Inclusive, até o momento, contribuiu com quatro assistências e um gol. Ainda assim, Heitor é o favorito para assumir a posição durante a ausência do argentino. Contudo, devido ao contexto decisivo dos próximos jogos, a presença do zagueiro Gabriel Mercado, que já atuou na lateral, não é descartada. Por fim, antes de embarcar para o Chile, na tarde desta segunda-feira (27), os comandados de Mano Menezes fazem o último treino, com portões fechados, no turno da manhã.
Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/S.C. Internacional



