Inter de Limeira x Serranense

Nesta terça-feira (11), aconteceu o confronto entre Inter de Limeira x Serranense, na Ibrachina Arena. O duelo foi válido pela 3ª rodada do grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Como esperado, os paulistas mesmo já eliminados da competição foram para cima em busca de deixar uma boa impressão no torneio. Assim, a equipe venceu de virada por 4 x 1. Desse modo, os mineiros também não seguem na Copinha.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTER DE LIMEIRA X SERRANENSE

1° Tempo: Muito equilíbrio e virada da Inter de Limeira

As equipes começaram a partida a fim de jogo. Com isso, o duelo teve muitas chances no início do confronto. Então, o Serranense que precisava do resultado partiu para cima. Enquanto, a Inter de Limeira se concentrava nos contra-ataques. Depois de muita insistência enfim saiu o gol dos mineiros. Afinal, após cobrança de falta, Lucca Luiz tentou tirar e acabou marcando contra.

Com o gol, o Serranense recuo um pouco as linhas e se concentrou em manter o resultado. Dessa maneira, a Inter de Limeira foi crescendo no jogo. Sendo assim, aos 40′, Igor Gabriel ficou na cara do gol, o goleiro até defendeu a primeira, mas no rebote o atacante empatou o confronto. No entanto, os paulistas não se contentaram e partiram para a virada. Então, logo em seguida, Igor cruzou e Jean ampliou o placar para a equipe de Limeira.

2° Tempo: Pressão e vitória da Inter de Limeira

A Inter de Limeira voltou melhor do intervalo. Com isso, logo aos 17′, teve uma grande chance de ampliar a vantagem. Afinal, Wendel foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Anderson foi para cobrança, mas parou no goleiro João que fez a defesa. Desse modo, o time deu uma abalada, entretanto, rapidamente se recuperou.

Sendo assim, aos 33′, a Inter de Limeira ampliou o placar. Já que, Lucca Luiz dessa vez a favor, fez de cabeça. Com o terceiro gol sofrido, o Serranense praticamente desistiu da classificação. Desse modo, o duelo ficou morno, até que aos 45′, Bruno Santos marcou o quarto da equipe de Limeira. Portanto, a partida terminou com a vitória dos paulistas por 4 x 1.

INTER DE LIMEIRA X SERRANENSE – E AGORA?

Com este resultado, a Inter de Limeira conquista seus três primeiros pontos na competição, mas mesmo assim está eliminada da Copinha. Em contrapartida, o Serranense que ainda tinha chances de classificação, também não continua no torneio. Assim, as equipes esperam as próximas competições de base. No entanto, alguns atletas devem ser aproveitados no profissional na disputa dos estaduais.

 

Foto destaque: Divulgação/Inter de Limeira

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, tenho 20 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.