Inter de Limeira x Pouso Alegre como aconteceu – resultado, destaques e reação

Pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, a Inter de Limeira venceu o Pouso Alegre, no Limeirão. Com gols na última etapa, o Leão da Paulista conquistou a sua primeira vitória na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTER DE LIMEIRA X POUSO ALEGRE

Em breve.

1º TEMPO: JOGO MORNO

Em etapa truncada, Inter de Limeira e Pouso Alegre fizeram uma etapa estudada e buscaram trabalhar as jogadas. Assim sendo, ambos os clubes tiveram chances para abrir o marcador, porém não obtiveram êxito. Pelo lado da equipe da casa, Chan cabeceou dentro da área, mas a bola parou nas mãos de Cairo. Ainda assim, a Inter teve dificuldades em passar pelo setor defensivo do Pousão. 

Pelo lado do Pouso Alegre, Diego Fumaça finalizou de longa distância e levou perigo à baliza de Rafael Pin. Na reta final, o camisa 8 do Pousão levou o segundo amarelo e foi expulso. Em suma, o 1º tempo encerrou empatado em 0 x 0.

2º TEMPO: COM GOLS NA RETA FINAL, INTER VENCE

Com um jogador a menos, o Pouso Alegre recuou suas linhas e apostou no contra-ataque rápido. dessa forma, a Inter de Limeira pressionou e abriu o marcador aos 34′, com Renan Fonseca. Após cinco minutos, o Leão da Paulista ampliou com Vitinho. Na reta final da partida, a Inter de Limeira fez uma blitz, porém não conseguiu ter efetividade. Contudo, nos acréscimo, após contra-ataque rápido pela direita, Vitinho anotou de cobertura. Em suma, a partida encerrou com a vitória da equipe da casa, por 3 x 0. 

INTER DE LIMEIRA X POUSO ALEGRE – E AGORA?

Com a vitória, a Inter de Limeira está na vice-liderança, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Leão da Paulista visita o Nova Venécia no próximo domingo (1), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Pouso Alegre fica na 4º posição, com três pontos. Na terceira rodada, o Pousão visita a URT, no sábado (30), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Chiarini Jr/Roma Com Mkt

Francisco Diogo

Francisco Diogo

Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.