É hoje, Nação Esmeraldina, logo mais tem o Goiás em campo, o time enfrenta o Flamengo, às 19h (horário de Brasília), na Serrinha. O duelo é marcado pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Serrinha vai lotar
A nação esmeraldina se faz presente na vida do Maior Clube de Goiânia. Contudo a expectativa para o jogo de hoje é de que mais de 13 mil pessoas estejam presentes para acompanhar o confronto entre Goiás e Flamengo. Tendo a torcida do Goiás apoiando o time em qualquer momento. Tanto no começo do campeonato que o time se encontrava correndo perigo na zona de rebaixamento. Quanto agora, que a situação mudou , pois o elenco está em 9ª colocação na tabela, com 35 pontos.
É de admirar o que uma torcida pode fazer, a força que ela transmite, o apoio venerado, o orgulho de vestir a camisa, o grito entalado na garganta. E com a Nação Esmeraldina não é diferente. Hoje todos vão, sim, apoiar o Verdão.
O time de Jair Ventura está embalado. Já que vem de quatro jogos de invencibilidade e com três vitórias seguidas. Além disso, vem mostrando que todos os jogadores são guerreiros e estão prontos para a guerra. Que lutam com garra e determinação para sair de campo com os três pontos na bagagem.
Por Hailé, um dos maiores torcedores do Goiás
Além do mais, hoje é o primeiro jogo após a morte do eterno presidente de honra: Hailé Pinheiro. Maior dirigente da história do clube que faleceu na última quarta (7) em Goiânia. Carinhosamente chamado de “Seo Hailé”, carregou no peito um amor pelo Goiás Esporte Clube, um esmeraldino forte, e que misturava sua história de vida com a história do Verdão. E por ele e por toda uma nação que o melhor clube do centro-oeste entrará em campo hoje para lutar pelos três pontos.
Pra cima deles. Dia de Goiás!
Quase seis décadas dedicadas ao Goiás Esporte Clube. Obrigado, Seo Hailé!#HPEterno pic.twitter.com/EprgMx5zh8
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 9, 2022
Foto destaque: Hely Maia/Goiás


