Na última terça-feira, o Icasa venceu o Crato e conquistou a segunda divisão do , que subiu no ano passado pelo Caucaia e já tinha conseguido pelo Uniclinic, que virou Atlético Cearense.
“Me sinto muito honrado em poder ajudar essas três equipes a se reerguerem no cenário estadual. Não foi diferente aqui no Icasa, onde há quatro anos se esperava por isso”, disse Leylon.
Leylon começou a competição atuando de titular, mas lesões musculares o tiraram de boa parte da competição. Assim, o jogador retornou na parte final e entrou no segundo tempo na final e na semifinal.
“Depois de algumas partidas fora, poder terminar a competição dentro de campo pra mim foi de suma importância. Me emocionei bastante, pois passou um filme na minha cabeça de tudo que vivi aqui. Graças a Deus fomos muito felizes no final conquistando todos os objetivos do clube”, finaliza o jogador.
Além disso, o Icasa fez uma grande campanha no estadual. O clube conseguiu ficar na liderança da fase de grupos com 20 pontos em nove jogos, tendo seis vitórias e dois empates. A diferença para o segundo colocado, o Crato, foi de seis pontos. Os adversários somaram 14 pontos.
Na fase eliminatória, o Icasa foi perfeito. Dessa maneira, em cinco jogos, o time conseguiu quatro vitórias em um empate. Assim, venceu os dois jogos da semifinal e ganhou o jogo único da grande final.
Foto destaque: Reprodução/Leylon


