Ibrachina x Náutico

Nesta terça-feira (11), rolou o confronto entre Ibrachina x Náutico, na Ibrachina Arena. O duelo foi válido pela 3ª e última rodada da Copinha 2022. Como esperado, o Dragão da Mooca mostrou mais uma vez sua força e conquistou sua terceira vitória consecutiva. Com isso, venceu por 2 x 0 e chega com tudo para a próxima fase da Copinha.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE IBRACHINA X NAÚTICO

1° Tempo: show e vantagem do Ibrachina

A partida começou muito truncada e sem muitas chances devido à forte chuva que caiu em São Paulo. No entanto, aos poucos, o Ibrachina foi tomando conta do jogo.

Desse modo, aos 16′, Ruan Ribeiro recebeu na direita, cruzou, a defesa tirou e Samuel Neres marcou um golaço para abrir o placar. Aliás, o lateral é o artilheiro do time na competição com três gols.

Mesmo após o gol, o Náutico não conseguiu levar perigo ao gol dos mandantes. Assim, um pouco mais tarde, o Ibrachina conseguiu ampliar o placar.

Afinal, Breno Lemos deu um belo passe para Ruan Ribeiro, que bateu cruzado para marcar o segundo dos anfitriões. Com isso, a etapa inicial terminou com uma vitória parcial do Dragão da Mooca por 2 x 0.

2° Tempo: consolidação da vitória do Ibrachina

Na volta do intervalo, o Náutico voltou ainda sonhando com a vitória. Assim, o time pernambucano controlou a posse de bola da etapa final, mas sem criar grandes chances de gol.

Em contrapartida, o Ibrachina respondia o adversários com seus letais contra-ataques.  No entanto, os paulistas não conseguiram ampliar o marcador. Portanto, a partida terminou com o triunfo do Dragão por 2 x 0.

IBRACHINA X NÁUTICO – E AGORA?

Com este resultado, o Ibrachina conquistou sua terceira vitória e se mantém 100% na competição. Por outro lado, o Náutico, mesmo com a derrota, também conseguiu sua classificação. Sendo assim, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (13). Os paulistas vão enfrentar o Oeste, já os pernambucanos jogam contra o Flamengo.

Foto destaque: Divulgação/Beatriz Castello Branco/Ibrachina

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, tenho 20 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Deixe um comentário