Ian Carlos, do Rio São Paulo, desperta interesse de clubes diversos

Na última semana o Rio São Paulo encerrou sua primeira participação na B1 do Carioca, se despedindo da competição em 12º lugar. Garantindo assim sua permanência na segunda divisão estadual de 2021. Se por um lado a campanha do clube de Campinho não teve muito destaque, não se pode falar o mesmo do atacante Ian Carlos, de 22 anos.

Além disso, considerado uma das peças de maior evidência do setor ofensivo da equipe alvinegra na competição. Ian esbanjou velocidade, dribles e visão de jogo em 13 partidas disputadas. Criando várias situações de gol para seus companheiros e despertando o interesse de equipes do Brasil e da Europa.

OBSERVADO POR CLUBES DO EXTERIOR

Segundo o empresário do jogador, Marcos Estanislau, da NDM2 Group, o atleta despertava olhares de alguns times da Série A do Rio de Janeiro e de fora do país durante o campeonato. E agora, tem recebido sondagens pelo futebol da jovem promessa.

“No meio da B1 alguns clubes entraram em contato, tanto aqui do Brasil, do futebol carioca mesmo, como também da Turquia, Arábia e do Leste Europeu, mas apenas conversas para saber a situação do jogador. Hoje posso dizer que algumas coisas já andaram um pouco mais, mas ainda não temos nenhuma definição”, explicou o agente.

Além disso, revelado pelo Barra Mansa, Ian Carlos chegou ao Rio São Paulo em agosto deste ano para a disputa da segundona carioca. Contente com a situação, o atacante acredita que em breve terá uma resposta sobre seu destino, e vê com bons olhos a possibilidade de atuar em outro continente.

“Fico feliz de saber do interesse dos clubes, principalmente de outros países. Todo atleta sonha em jogar no exterior e comigo não é diferente. Conversei com meu empresário e tenho certeza que ele vai acertar o que for melhor para minha carreira. Me sinto confiante e pronto para ajudar dentro de campo, independente da camisa que eu for vestir”, afirmou Ian.

Foto destaque: Reprodução/ Divulgação/EC Rio São Paulo

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados