Huracán x Rosário Central como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (10), o Huracán venceu o Rosário Central, por 2 x 0, pela segunda rodada do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Huracán x Rosário Central

1º Tempo: Gol no início

Decerto, logo aos 8 minutos, o primeiro gol do Huracán saiu. Cóccaro fez grande jogada, com uma caneta no rival, antes de cruzar para Cristaldo. O 10 finalizou e abriu o placar para o time da casa. O time da casa jogou mais e um único tento, ficou barato para a etapa.

2º Tempo: Mais um gol e vitória

Portanto, o time da casa aumentou o placar e venceu a partida por 2 x 0. O segundo gol saiu aos 9 minutos. Mais uma grande jogada de Cócarro, que driblou a zaga e cruzou para área novamente. Desta vez, a bola bateu no zagueiro Lautaro Blanco e entrou na baliza.

Huracán x Rosário – E agora?

Em suma, com a vitória, o time mandante chegou aos seus primeiros três pontos na competição. Por outro lado, o Central tem apenas 1 ponto, na parte debaixo da tabela.

Foto destaque: Reprodução/CAH

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Huracán x Rosário Central como aconteceu – Resultado, destaques e reação