hulk

Em suma, o atacante Hulk comentou sobre sua relação com o treinador Cuca, nesta reta final de temporada do Atlético-MG. Decerto, no começo de temporada, o jogador e o técnico protagonizaram algumas cenas de desentendimento, com direito a críticas, de ambos os lados, publicamente.

Portanto, hoje em dia, Hulk garante que tudo está bem. Inclusive, o atacante aponta que os momentos foram importantes para que os dois pudessem se entender e se reconhecer. Além do treinador, o diretor de futebol Rodrigo Caetano também foi elogiado pela forma como gere o elenco do Galo:

“A equipe do Atlético me recebeu muito bem, e o Rodrigo Caetano sempre esteve me aconselhando. Ele trabalhou com o Deco quando voltou para o Fluminense. O Cuca foi muito importante, teve aquele desentendimento no início que foi muito importante para conhecermos um ao outro. Hoje a nossa relação é maravilhosa, é um cara que respeito muito e está sendo fundamental na minha temporada. Quando a gente faz as coisas certas é recompensado”.

Agora, Hulk e Galo tentam vencer o Brasileirão, onde tem grande vantagem sobre os concorrentes. O time é líder, com 56 pontos, 11 à frente do vice líder, Flamengo e 15 pontos do 3º lugar, o Bragantino.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário