hulk

Em suma, o atacante Hulk está de volta a seleção brasileira, após longo tempo fora. Decerto, o jogador que já jogou uma Copa do Mundo, em 2014, ainda não marcou gols em partidas oficiais com a camisa amarela.

Portanto, Hulk já tem 11 gols jogando pela seleção. Entretanto, todos eles foram em amistosos. O atacante disputou a Copa da Confederações de 2013, além da Copa de 2014, mas não fez nenhum gol. Decerto, o jogador comentou seu momento atual e toda a sua história com a camisa amarelinha:

“Quando vinha para a seleção mais novo, lá em 2009, na minha primeira convocação, tinha ansiedade, queria fazer tudo dar certo. Hoje, volto mais leve, mais tranquilo e é isso que posso dizer para os mais jovens – comentou o atacante, que justificou a volta ao Brasil. Atacante vive de gol. Estou vivendo um bom momento, muito feliz, confiante. Fiz gol em todas as competições que disputei com o Atlético. Venho para a Seleção Brasileira muito confiante para balançar as redes adversárias e ajudar”.

A princípio, Hulk começará a partida no banco de reservas, já que Tite projeta um time com Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa como titulares, nos lugares de Richarlison e Gabriel Jesus.

Foto destaque: Reprodução/CBF

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!