Em suma, o atacante Hulk participou da metade dos gols do time na atual edição da Copa do Brasil. Decerto, dos 10 gols do time na competição, o atacante marcou quatro e deu uma assistência. Dentre os times que ainda estão disputando, é quem mais fez gol. Rigoni e Rossi são os artilheiros, com cinco gols. Por isso, a chance de Hulk ser campeão e o artilheiro, crescem.
Decerto, outro dado que chama atenção, é de que o atacante marcou em todas as fases que o Atlético-MG disputou até agora. O poder de decisão de Hulk foi visto contra o Remo, duas vezes, contra o Bahia, nas oitavas de final, uma vez e contra o Fluminense, duas vezes também, nas quartas de final.
Portanto, os números do atacante no ano são brilhantes. São 23 gols e 12 assistências, participando de mais de 40% dos gols do Galo na temporada. As boas atuações o levaram, novamente, para a seleção. No Campeonato Brasileiro, Hulk disputa a artilharia com Yuri Alberto. O atacante atleticano marcou 10 vezes e está há um atrás do atacante do Internacional.
Nesta quarta-feira (20), Hulk tem a chance de aumentar ainda mais estes números, já que é titular contra o Fortaleza, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG