Hulk nos braços do povo: “É uma torcida especial”

Em suma, o atacante Hulk exaltou a entrega dos companheiros na virada sobre o Cuiabá, no último domingo (24). Decerto, autor de um dos gols do 2 x 1, o artilheiro da equipe fez questão de elogiar a maturidade da equipe para conseguir o resultado positivo:

“O time soube jogar, começamos perdendo, falha nossa, erro nosso, de todos os jogadores. O time teve maturidade para virar o placar e cadenciar o jogo. A equipe não se deixou abater, teve maturidade. Logo em seguida, jogada nossa coletiva, que a gente treina muito, jogada de escanteio com o Keno, na qualidade dos jogadores e eu cheguei só para concluir, acostumado a fazer esses gols fáceis. Feliz de ajudar”.

Portanto, mais uma vez com torcida nas arquibancadas, Hulk correu para os braços do povo, na hora da comemoração do gol. Com 30 mil torcedores no Mineirão, a festa realizada chamou a atenção do camisa 7, que marcou o 11º gol e se tornou o artilheiro do torneio:

“O que eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu. Tudo que falavam da torcida do Atlético, estou presenciando e confirmando, é uma torcida especial. A gente vive esse sonho, como sempre falo, pés no chão, trabalhando forte, jogando cada jogo igual final”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!