hulk

Em suma, o atacante Hulk foi desfalque de última hora no jogo do Atlético-MG contra o Athletico-PR, no último domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador apresentou um quadro de conjuntivite e pegou toda a torcida de surpresa, quando os repórteres começaram a divulgar que o atacante não entraria em campo, momentos antes da partida começar.

Entretanto, o Galo passou por cima do desfalque e venceu a partida por 2 x 0. Portanto, agora o time está perto do líder, Palmeiras, com diferença de somente um ponto. O auxiliar-técnico, Cuquinha, que dirigiu o time na beira do campo, pois Cuca está suspenso, comentou sobre a ausência de Hulk:

“A gente treinou com o Hulk. Na sexta-feira, veio a notícia que ele estaria fora. Piorou o quadro dele no sábado, mas graças a Deus hoje, durante o jogo, a gente colocou em prática o que havia treinado durante a semana e conseguiu o resultado. Você me perguntou como que foi o resultado. Eu digo que foi pela força do grupo que o Atlético tem”.

Decerto, a volta do atacante ainda não tem data marcada. O auxiliar não quis comentar o dia específico, mas frisou que o tratamento para o retorno já está sendo feito:

“Previsão para o retorno, a gente ainda não tem. Sabe que ele está sendo cuidado, tomando antibiótico, tomando os devidos cuidados na casa dele para poder voltar o quanto antes. Agora eu não posso te falar qual o período que ele volta”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!