hulk

Em suma, o atacante Hulk comentou sobre seu momento no Atlético-MG. Decerto, o atacante, que já balançou as redes 19 vezes, é o principal nome do time, que está em busca de um grande título.

A grande campanha do Galo, líder do Campeonato Brasileiro, de acordo com Hulk, passa pela dedicação dos jogadores, além da estrutura que o time oferece:

“Eu fico muito feliz por receber esse carinho, essa motivação. Dá mais força para evoluir ainda mais. Acho que a minha evolução é pelo comprometimento de chegar num grande clube, que é o Atlético, e fazer um excelente trabalho. O Atlético oferece o que tem de melhor para nós jogadores estar na melhor performance possível. Procuro usufruir da melhor maneira possível, procuro me cuidar. Vem dando resultado dentro de campo. Estou muito feliz e espero dar continuidade”.

Decerto, já são 42 partidas com a camisa do Galo, com direito a 19 gols e 11 assistências e um título, do Campeonato Mineiro. O time já está nas semifinais da Copa Libertadores, além das quartas de finais da Copa do Brasil, e a liderança do Brasileirão. Recentemente, para reforçar o elenco, o Atlético-MG fez a contratação de Diego Costa, que já estreou marcando gol.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!