Em suma, o atacante Hulk garantiu que vive um dos melhores momentos físicos de sua carreira. O atacante de 35 anos saiu da última partida, contra o Ceará, com gelo na coxa esquerda. Entretanto, não era nada fora do comum.
Portanto, em entrevista, o mesmo fez questão de deixar a torcida do Galo tranquila em relação ao ocorrido, além de escalar para a próxima partida da equipe, contra o Santos:
Quero deixar vocês despreocupados, não tenho nenhuma lesão e já estou focado nos próximos jogos. Não tenho nada grave. Não consigo ficar dois dias sem trabalhar. Se eu jogar no domingo, tenho que descansar trabalhando na segunda e terça. Seja na academia fazendo recuperação ativa ou no campo. Isso já é coisa do meu corpo. Às vezes a gente vai jogar 21h e se apresenta às 11h da manhã no outro dia para fazer alongamento. A gente tem que conhecer o nosso corpo, e eu sei que preciso trabalhar para estar bem.
Decerto, o Galo de Hulk entra em campo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. São 14 rodadas até o fim da competição e a torcida conta, ansiosa, para que o time consiga alcançar a pontuação necessária para levantar o troféu.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


