hulk

Em suma, grande nome do Atlético-MG na temporada, Hulk comemora sua grande fase. Decerto, o atacante já marcou 21 gols na temporada, com direito a 11 assistências. Portanto, com seus grandes jogos, o time chegou as semifinais da Libertadores e Copa do Brasil, além da liderança do Brasileirão:

“Claro que nada é por acaso, tem que trabalhar bastante, principalmente nós que somos atletas profissionais de futebol. A gente sabe que quanto mais preparar, focar, você consegue ter um resultado melhor. Às vezes conta um pouco com a sorte, é claro, mas se você não tiver focado, não abdicar de algumas coisas para poder focar no que é o mais importante, é difícil alcançar”.

Decerto, Hulk também destaca o trabalho coletivo do time. O jogo unido de todos os atletas tem auxiliado o atacante a estar preparado para decidir as partidas, em todos os momentos nos 90 minutos:

“Estou muito bem, tô muito feliz pelos meus números, principalmente pelo coletivo do Atlético, que está muito bem, muito forte. Se o coletivo está forte, está se destacando, o individual começa a se destacar. Hoje não sou só eu no Atlético, têm muitos jogadores que estão muito bem também. Isso é fruto de um trabalho coletivo muito forte”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!