hulk

Em suma, o atacante Hulk, em pouco tempo, bateu uma marca importante com a camisa do Atlético-MG. Decerto, o atacante, agora, é o maior artilheiro do Galo no novo Mineirão. São 13 gols, ultrapassando os 12 do argentino Lucas Pratto. Só em 2021, são 20 gols e 11 assistências, além das grandes atuações.

Portanto, após a vitória contra o Fluminense e a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, Hulk comentou o resultado e o grande momento do Atlético-MG:

“O mais importante é manter os pés no chão, humildade sempre, porque não ganhamos nada ainda. A única coisa que ganhamos até agora foi o Campeonato Mineiro, que foi muito suado. Depois iniciamos a Libertadores, onde a gente empatou lá fora e fomos muito cobrados. Mas a equipe manteve a união e o espírito de melhorar e lutar. É continuar trabalhando para, se Deus quiser, em dezembro, a gente de férias, com pelo menos mais dois títulos, quem sabe três, quatro”.

Agora, o Galo volta a campo no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Decerto, no sábado (18), o time enfrenta o Sport, novamente no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). Na próxima terça-feira (22), o time começa a decidir a vaga na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!