Votuporanguense x Guarani

A saber, nesta quarta-feira (12), no confronto entre Votuporanguense x Guarani válido pela primeira rodada das fases eliminatórias da Copinha, o Bugre fez uma partida muito a baixo do esperado e acabou sendo eliminado da competição. Assim, o time de Votuporanga venceu nos pênaltis por 2 (5) x (3) 2.

Assista aos melhores momentos de Votuporanguense x Guarani

1º tempo: poucas oportunidades de gol

Primeiramente, o Votuporanguense assustou no início em um lance despretensioso que acertou o travessão, mas o jogo seguiu muito pegado. Assim, o Guarani procurava espaços para criar e conseguiu chegar ao gol aos 35′. enfim, em pênalti sofrido por Matheus Albino, Matheus Souza deslocou o goleiro e abriu o placar.

2º tempo: jogo elétrico

Em suma, a etapa final foi muito mais movimentada. Assim, os donos da casa ensaiaram uma pressão no começo, dando trabalho ao goleiro Thiago Galice. Dessa maneira, conseguiram o empate aos 6′, em cobrança de falta que desviou na barreira. Mas o Bugre não sentiu o gol e voltou à frente aos 9′, quando Caio recebeu de Wermeson e bateu cruzado no canto.

Por seguinte, o jogo seguiu corrido e com oportunidades para os dois lados. Aos 31′, Wermeson recebeu cruzamento e cabeceou com perigo. Enfim, o Guarani segurou a vantagem até os 39′, mas o Votuporanguense empatou e levou a definição da vaga para os pênaltis.

Pênaltis: consagração votuporanguense

Dessa maneira, o time de Votuporanga converteu as cinco cobranças, com Jair, Talerson, Matheus Reis, Victor Moura e Abraão Lincoln. Pelo Guarani, Renanzinho, Wermeson e Biel marcaram. Mas Gabriel Martins parou no goleiro Felipe Gustavo e o Votuporanguense venceu por 5 x 3.

Votuporanguense x Guarani – e agora?

A saber, na terceira fase o Votuporanguense vai pegar o Bahia. Enfim, as equipes já se enfrentaram na fase de grupos e o placar foi de 1 x 1.

Por outro lado, o Bugre volta para Campinas para seguir com o calendário normal da equipe Sub-20.

Foto destaque: Reprodução/ Rafael Bento/CA Votuporanguense

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário