Hoje no Internacional, Saravia foi “reforço” que não foi campeão pelo Porto

Contratado no começo da temporada 2019/2020 pelo Porto, Renzo Saravia foi o primeiro reforço da equipe portuguesa para atual temporada. Entretanto, o jogador não agradou o técnico do Porto, Sérgio Conceição, e foi emprestado em janeiro ao Internacional, sem jogar nenhuma partida pela Liga NOS. Assim, ele foi o “reforço” que não fez parte do título do Campeonato Português.

Porto pagou 5,5 milhões de euros, cerca de 23,2 milhões de reais na cotação da época, ao Racing da Argentina. Pelo clube português, Saravia disputou somente seis jogos oficiais, três na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga, onde fez sua estreia e marcou um gol na vitória por 3×0 sobre o Casa Pia. Atualmente, segundo o site especializado Transfermarkt, o lateral direito argentino está avaliado em 17,2 milhões de reais e tem contrato até com clube português até junho de 2023 e empréstimo com inter até dezembro de 2020.

Leia mais

Jorge Jesus acerta com Benfica, porém sofre rejeição: “Nunca será o meu treinador”

Pedro Mendes, do Sporting, é sondado por clube inglês e espanhol

Kennedy, do Fluminense, entra na mira do Benfica

Antunes próximo do Sporting e as notícias desta quarta-feira (15) na Liga NOS

Contudo, no elenco do Porto, ainda contém jogadores que ainda não entraram em campo na Liga NOS igual o Saravia. O goleiro senegalês Mouhamed Mbaye, o recém promovido Francisco Meixedo. Iker Cassillas também foi inscrito mas não poderá entrar em campo por razões de saúde.

Foto destaque: Reprodução/Global Imagens/noticiasaominuto

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados