Antes de mais nada, o Confiança encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, nesta terça-feira (13) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, Hernane Brocador não estará à disposição do clube para esse confronto. Isso porque, foi constatada uma lesão no joelho do atacante, após exame realizado. Dessa forma, o jogador será o nono desfalque do Dragão para esse duelo.
A lesão de Hernane Brocador
No duelo contra o Vitória, aos 28’, Hernane Brocador caiu de mal jeito, saindo do campo com muitas dores. Logo após o jogo, foram realizados exame, que detectou uma lesão colateral medial do joelho esquerdo de grau 2. Segundo o médico do clube, Dr. Francis, serão em torno de seis a oito semanas para ter seu retorno ao campo, apesar de já ter iniciado a fisioterapia.
Enfim, o jogador deixou um recado para torcida azulina e comentou um pouco sobre esse momento.
“Fala Nação Azulina, venho aqui comunicar a vocês que eu estou bem, fiz exame e tive uma leve lesão. Mas já iniciei o tratamento e logo logo eu quero voltar vou me cuidar bem para eu voltar o mais rápido possível pra fazer o que mais gosto, que é estar dentro de campo, jogando futebol e poder dar alegrias a vocês. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas foi uma coisa bem leve ali. Já estou na fisioterapia tratando com os profissionais do clube para que eu volta o mais rápido possível.”
O Dragão irá a busca de voltar a vencer na competição. Ao todo, são quatro jogos sem vitória. Atualmente, encontra-se na 16ª colocação, com nove pontos conquistados. Por fim, o clube buscará sua primeira vitória como visitante, já que até aqui foram um empate e quatro derrotas, com três gols marcados e nove sofridos.
Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC


