Hernane Brocador foi apresentado, nesta quarta-feira (30), no Confiança. Nesse sentido, com o anúncio feito na última terça-feira (29), movimentou a torcida proletária pela expectativa em cima do atacante dentro do elenco para disputar a Série B. Assim, o jogador falou pela primeira vez sobre a chegada ao Dragão, destacando a vontade em voltar a atuar com regularidade.
“O que eu espero é o que todos esperam. É chegar aqui e dá conta do recado. Muitos ficaram supressos com a minha chegada né? Mas eu creio que eu vou chegar aqui e as coisas vão começar a acontecer. Eu vim para cá com fome de jogar futebol, estava um período afastado, mas que acho que quando o jogador está sem jogar ele chega com mais tesão, com mais vontade de jogar futebol. E isso não vai faltar em mim. Espero corresponder a altura, da recepção que eu tive. Um lugar que todos me acolheu bem, com enorme carinho. Fiquei até supresso, parece que eu já conhecia algumas pessoas aqui, pela recepção que tive. Então, isso me deixou mais tranquilo e eu tenho todas as condições de trabalho e espero corresponder a altura.”
Destaque do Hernane Brocador a recepção
O ataque chega para mais um novo desafio na carreira. Ao total, com 35 anos, atuou em 387 jogos, com 168 gols na sua assinatura. Porém, Hernane Brocador vem de um período afastado e com poucos jogos, o que aumentou sua anseia para entrar em campo. Por fim, o jogador já destacou sobre uma possível estreia contra o Vasco, no próximo sábado (3/7), além do pouco tempo em campo na última temporada.
“Olha eu tenho um legado bom contra o Vasco ai né? Das partidas que eu joguei. Mas, como cê falou, eu fiquei um período afastado. Sei que eu não queria que isso tivesse acontecido, mas no futebol acontece disso. Mas minha cabeça está muito boa, eu voltei a ser feliz novamente. A gente sabe que não está atuando, a gente fica um período triste, por chegar o dia do jogo não poder jogar. Mas creio que isso é passado, e com a minha chegada no futebol sergipano poder quebrar esse enigma ai que muitos jogadores muita das vezes não quer ir por estado, não quer ir para o clube.”
E completou sobre a recepção no clube Proletário:
“Mas quando cheguei ver a recepção do clube, a estrutura que o clube te oferece, eu acho que isso pode quebrar um pouco dessa desconfiança do atleta. E espero com a minha chegada poder dar esse retorno a alguns outros jogadores não pensar duas vezes em vim por estado de Sergipe, porque a recepção que tive, a estrutura que o clube tem tá melhorando a cada dia. Acho que isso pode fortalecer muito para outros jogadores vim para cá também poder fazer história no estado.”
Por fim, Hernane Brocador já treina com os companheiros. Assim, aparecendo no BID, poderá estrear na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC


