Hélio Paraíba vê a equipe bem para o jogo da Série D

- Atacante do Marinheiro projeta partida diante do Altos no domingo, valendo vaga nas semifinais da Série D e na terceira divisão nacional
Hélio Paraíba vê a equipe bem para jogar e se classificar para a Série C. Foto destaque: Reprodução/ Bruno Golembiewski/CNMD

O empate em 1 x 1 com o Altos-PI nos últimos minutos do jogo de ida das quartas de final da Série D. Não desanimou a equipe do Marcílio Dias na busca pela vaga na semifinal da competição e o sonhado acesso à Série C de 2021.

Mesmo com a igualdade do placar no primeiro confronto, o atacante Hélio Paraíba, garante que o Marinheiro segue confiante para o duelo decisivo. Atuando em casa, o Rubro-anil vencia até os 44 minutos do segundo tempo. Mas, após uma desatenção defensiva, permitiu o gol de empate do time piauiense.

O jogador acredita que será uma partida aberta, com ambas equipes buscando o ataque. Mas alerta para a necessidade de uma atuação sem erros por parte dos catarinenses para conseguirem a classificação.

“Claro que queríamos ter saído do primeiro jogo com alguma vantagem, ainda mais jogando em casa, mas o resultado final não nos abalou de maneira alguma. A disputa segue aberta e continuamos em busca do tão sonhado acesso. Sabemos que será uma partida complicada, mas também com muitas possibilidades, já que os dois times precisam vencer para se classificar. Tem tudo para ser aquele típico jogo em que quem errar menos sairá vitorioso. Por isso, temos que entrar em campo com a atenção no mais alto nível, sem espaço para falhas”, afirmou Hélio Paraíba.

https://twitter.com/GloboEsporteSC/status/1347167983555276801

Em conclusão, Marcílio Dias e Altos voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Felipão, no Piauí, no confronto de volta das quartas de final da Série D. Uma vitória por qualquer placar aponta o classificado às semifinais e à Série C de 2021. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Golembiewski/CNMD

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo