Hélio estuda mudanças na escalação da Ponte contra o CRB

De antemão, ainda sem vencer e também em jejum de gols na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta provavelmente terá novidades no time titular. Bem como, a escalação deve ter novos nomes para encarar o CRB, neste sábado (23), às 16h, no Majestoso. Assim, o técnico Hélio dos Anjos avalia mudanças na escalação alvinegra. Do mesmo modo, o volante Ramon Carvalho e o atacante Echaporã aparecem como candidatos a assumir os lugares de Wesley e Matheus Anjos, respectivamente.

Nesse sentido, uma terceira substituição depende da questão física. Assim sendo, se reunir condições, o lateral-direito Norberto tem possibilidade de entrar no lugar de Bernardo. Do mesmo modo, após se recuperar de problema muscular, Norberto foi liberado nesta semana para treinar normalmente com o elenco. Assim como, o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Pedro Júnior, que também podem ser opções para sábado.

Hélio estuda mudanças na escalação da Ponte contra o CRB

Simultaneamente, a Macaca deve chegar com Caíque França, Norberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fabrício e Artur. Ainda mais, Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Assim, Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Assim também fica a expectativa sobre o aproveitamento de jogadores recém-contratados como o volante Fraga, os meias Wallisson e Dodô. Do mesmo modo, os atacantes Douglas Santos e Matheus Alessandro. Em outras palavras, a presença deles ao menos entre os relacionados vai depender da condição física de cada um.

Por outro lado, Léo Santos, em tratamento de problema no joelho direito – o mesmo que já operou duas vezes, ainda não foi liberado. Bem como, o meia Fabinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o atacante Ribamar (cirurgia no tendão de Aquiles) continuam entregues ao departamento médico.

Logo, os meias Luiz Felipe e Bruno Menezes e o atacante Leandrinho também chegaram recentemente. No entanto, ainda não devem estar aptos para atuar – todos já estão regularizados no BID da CBF.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.