Primordialmente, com a transferência do jogo contra o Sport para quinta-feira (2), Hélio dos Anjos ganhou dois dias para preparar a Ponte Preta. De maneira que, o duelo aconteceria inicialmente na noite desta terça (31). No entanto, foi adiado devido as chuvas que causaram mais de 100 mortes na Região do Grande Recife.
Assim também, a Macaca terá novamente mudanças na escalação. Ou seja, sem Thiago Oliveira, suspenso por três cartões amarelos, Fabrício é o favorito para ficar com a vaga. Contudo, o jovem DG (Douglas), de 17 anos, também é opção.
Todavia, outras novidades entre os titulares devem acontecer por conta de retornos. Do mesmo modo, voltam a ficar à disposição livres de suspensão, o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes. Bem como, a tendência é que os atletas comecem o jogo nos lugares de Matheus Anjos e Pedro Júnior, respectivamente.
Por exemplo, existe a possibilidade de Echaporã, preservado por desgaste físico no empate por 0 x 0 diante da Chapecoense, reunir condições e disputar posição com Fessin.
Hélio dos Anjos tem dois dias a mais para preparar a Ponte contra o Sport
Logo, uma provável Ponte para encarar o Sport chega: Caíque França, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur. Nesse sentido, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Apesar disso, Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca.
Nesse ínterim, sem vencer há quatro rodadas (duas derrotas e dois empates), a Ponte tem nove pontos e aparece à beira da zona de rebaixamento da Série B. Assim como, o duelo com o Sport está marcado para as 21h30 (horário de Brasilia), na próxima quinta-feira (2), na Arena Pernambuco.
Por fim, os times chegam com o Sport vivo na Série B e mesmo com a derrota na última rodada para o CRB ocupa a quarta colocação com 15 pontos sete atrás do líder. Por outro lado, a Ponte Preta não consegue subir da tabela de classificação e segue perseguida pela zona de rebaixamento. Assim, o time está em 16º com nove pontos.
Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress


