Hélio diz que a Ponte terá mudanças contra o CRB

Acima de tudo, a Ponte Preta enfrenta o CRB, neste sábado (23), em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Assim, o jogo é no Moisés Lucarelli, a partir das 16h. Em outras palavras, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), Hélio dos Anjos afirma que a Ponte terá algumas mudanças:

“Nós usamos bem a semana para fazer observações. Algumas, para criar convicções. E outras, para criar oportunidades. Nós teremos, sim, mudanças na equipe. Nada muito radical, para não acarretar em mais problemas para o conjunto da equipe. Mas teremos algumas mudanças”

Juntamente com isso, na zona de rebaixamento, com um ponto, o time busca primeira vitória na competição. Ainda mais, o técnico fez elogios a Ramon Carvalho, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Operário, e sinalizou que uma das mudanças deve ser feita na trinca de volantes.

“Nós temos dois jogadores que são formados como segundo homem de meio-campo. E temos outros três que sabem fazer bem o primeiro volante. Por isso, optei pela contratação do Ramon, que faz bem o primeiro e muito bem o segundo, e também por ser canhoto”.

Nesse ínterim, o volante Ramon Carvalho e o atacante Echaporã aparecem como candidatos a assumir os lugares de Wesley e Matheus Anjos, respectivamente.

Hélio diz que a Ponte terá mudanças contra o CRB

Logo, uma terceira substituição depende da questão física SE reunir condições, o lateral-direito Norberto tem possibilidade de entrar no lugar de Bernardo. Bem como, após se recuperar de problema muscular, Norberto foi liberado nesta semana para treinar normalmente com o elenco, assim como o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Pedro Júnior.

Ou seja, a provável Ponte tem: Caíque França, Norberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fabrício e Artur. Contudo, Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Assim também, fica a expectativa sobre o aproveitamento de jogadores recém-contratados. Por exemplo, o volante Fraga, os meias Wallisson e Dodô e os atacantes Douglas Santos e Matheus Alessandro. Todavia, a presença deles ao menos entre os relacionados vai depender da condição física de cada um.

“Pelo menos dois deles chegaram em um nível muito bom. Todos os testes foram feitos. Participaram das atividades. Teremos novidades na lista de relacionados.”

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.