Heitor Roca exalta grupo e valoriza 100% do Marília na Copa Paulista

Em uma ótima fase na Copa Paulista, o Marília vem gerando grandes expectativas ao torcedor e na competição também. Contudo, o clube fechou a primeira fase com cinco jogos e nenhum ponto perdido, ou seja, foram cinco vitórias e na liderança isolada do grupo e também da competição, a equipe acima de tudo quer manter a boa fase.

Dessa forma, o lateral-esquerdo Heitor Roca, de 24 anos, que foi contratado após se destacar no União Suzano, o jogador foi titular nos cinco compromissos até aqui e faz questão de exaltar a campanha do MAC, além de pontuar a maré boa do clube.

“Temos acima de tudo um grupo que se respeita muito e que trabalha muito, muito mesmo. E isso é muito bom. Criamos um clima bom aqui, todos evoluindo juntos. E estamos colocando isso nos jogos, nos superando e indo bem graças a Deus. Feliz por esse início no Marília e queremos mais”, afirmou.

Heitor Roca projeta próximo desafio

Atualmente, o Marília ocupa a 1ª posição do grupo A com 16 pontos, registrando cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, ou seja 100% de aproveitamento. A saber, que o MAC já tem novo embate complicado pela frente para testar o bom desempenho na Copa Paulista. O defensor é consciente das dificuldades e trata o duelo da segunda fase do estadual como uma final.

“A gente vê a tabela e sabe que são adversários que também querem o título. Já temos mais um rival complicado pela frente, o Comercial (RP) tem um time bom. Temos que tratar como estamos tratando, todo jogo é final, então temos mais uma nova final pela frente. É dar o máximo para conquistarmos mais um bom resultado”, finalizou o camisa 6 do Marília.

Por fim, o Marília entra em campo neste sábado (20), ás 19h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília (SP). Visto que o confronto é válido pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2022.

Foto destaque: Lucas Daquino/Marília

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.