O volante Hebert Paraíba, recém-contratado pelo , aguarda com expectativa o reinicio da torneio. Paralisada em março por conta da pandemia do Covid-19, a competição retorna agora em um momento de definições. A Raposa terá uma dupla missão no estadual, já que ao mesmo tempo que briga pela classificação à próxima fase, também vê de perto a ameaça do rebaixamento.
Para Hebert, a partida contra o Goianésia nesta quinta-feira (14), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte, passou a ser fundamental para as ambições do Azulão Anapolino. O meio-campista é um dos 25 novos reforços do clube para a temporada. O jogador garante que, mesmo com um elenco renovado, a equipe estará pronta para atingir os objetivos no campeonato.
“Estamos todos muito motivados. Para nós serão duas decisões e creio que estamos preparados para isso, até porque quem chegou ao clube já estava em um bom ritmo de treinos e de trabalho. Por isso, acredito na classificação não só para as quartas de final, como também, para as competições nacionais deste ano”, afirmou o volante.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Goianão 2020, o Grêmio Anápolis é o 9º colocado, com 11 pontos. Dessa forma, é a mesma pontuação que o Aparecidense, primeiro time dentro da zona de classificação às quartas de final. Assim, ao mesmo tempo, tem apenas um ponto a mais que o Iporá, que encabeça a zona de rebaixamento.
Foto destaque: Divulgação/Grêmio Anápolis