Harlei pede calma ao Goiás

Antes de mais nada, o Goiás vive um grande momento no Campeonato Brasileiro Série B. No total, o Esmeraldino disputou seis jogos. Assim, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Dessa forma, ocupa a 2ª colocação, com 11 pontos. No entanto, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes ressaltou o grande momento, mas pediu pés no chão para toda a equipe.

O PENSAMENTO DE HARLEI

Após a vitória diante do Avaí, Harlei parabenizou todo o grupo pelo resultado. Por fim, afirmou que somar pontos neste momento é essencial pensando nos objetivos na competição:

“Nós ainda acreditamos numa melhor evolução da equipe. Acreditamos que os jogadores vão crescer individualmente, coletivamente e fisicamente e é nesse conjunto que esperamos que a equipe adquira  essa evolução somando com a qualidade técnica dos bons jogadores. Acredito que teremos uma equipe muito forte para brigar pelo acesso, tudo passo a passo, construído no dia a dia. Diante do Avaí  foi uma vitória melhor. O mais importante agora é adquirir a pontuação, você fazendo uma pontuação expressiva, você não sabe lá na frente se a tendência da competição e afunilar. Sabemos que as coisas podem ficar bem apertadas lá na frente, então o importante mesmo é a somatória de pontos” – declarou.

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

O Goiás volta à campo nesta próxima sexta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, irá enfrentar o rival Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo será válido pela sétima rodada do Brasileirão Série B. O Verdão quer a vitória para continuar no G-4 da competição e na cola do líder, Náutico, que atualmente tem cinco pontos a mais que a equipe goiana.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!