Na última quarta-feira (2), o Bahia visitou o Atlético de Alagoinhas no estádio Antônio Carneiro, pela 7° rodada do . Em suma, o tricolor foi derrotado pelo placar de 2 x 1 deixando-o uma situação desesperadora na competição. Dessa forma, após a partida, o comandante Guto Ferreira fez duras críticas ao jogo e citou um desequilíbrio, no elenco do esquadrão de aço. Agora, as chances de classificação para próxima fase ficaram quase nulas.
Palavras de Guto Ferreira
“O Atlético foi bem superior a nós. Não fizemos um grande jogo, mas ainda assim o resultado começa com um erro nosso e um erro de arbitragem, pois a falta foi fora da área. Temos que admitir que eles foram superiores e buscar com o que temos fazer melhor pra próxima partida”.
É fato que na atual temporada, o Bahia tem oscilado bastante. Disputando duas competições até então, o ECB tem momentos adversos: no Baianão ocupa apenas a 7° colocação com seis pontos ganhos podendo entrar na zona de rebaixamento, em contrapartida, na Copa do Nordeste, ocupa o 3° lugar com 10 podendo se classificar neste sábado, contra o Sport, caso vença e aconteça uma combinação de resultados. Ainda assim, Guto falou sobre este momento.
“Eu não me excluo, não. Me coloco junto. Os resultados têm a minha culpa, com certeza. Eu sou o comandante. Se sou o comandante, tenho que estar, como líder, puxando o barco. Remando o barco, conduzindo. Espero, com certeza, o trabalho que está sendo feito, para que a gente possa ter peças importantes, logo aí na frente. Espero estar aqui. Espero contar com apoio. Sei que o torcedor está cada vez mais magoado e achando coisas que, de repente, podem não ser. Mas, mais do que nunca, o que vem pela frente… E, com os jogadores que estão sendo vistos para chegar, e a gente espera que cheguem, a gente espera dar essa volta, contando com apoio”, comentou Guto.
Foto Destaque: EC Bahia


