Confiança

O Confiança acertou a contratação de Gustavo Ramos. Assim, o atacante é o sétimo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 24 anos, estava no Caxias desde o início da atual temporada, onde disputou 13 partidas no Grená.

Carreira de Gustavo Ramos

Gustavo Ramos teve a primeira chance no futebol em 2013. Dessa maneira, no Vila Nova atuou por duas temporadas seguidas, tendo participado de 41 jogos. Logo após, passou pela categoria de base do Internacional, além de Ypiranga, Aparecidense, Red Bull Brasil e Remo. Desses clubes, no último teve a passagem de maior destaque, com 35 jogos e cinco gols.

Gustavo é destro e é natural da cidade de Crixás, em Goiás. Na temporada 2020, estava no Sampaio Corrêa, sendo emprestado ao Caxias no começo da atual. No Maranhão, foram 40 partidas disputadas, com o título estadual daquele ano.

Opção para o ataque do Confiança

O treinador Rodrigo Santana ganha mais uma opção para o setor ofensivo da equipe. Assim, Gustavo Ramos fará companhia na disputa com Willians, Alex Henrique e Cristiano como a referência no ataque. Também atua pelos lados do campo, jogando aberto. Contudo, o jogador não estará a disposição contra o Sampaio Corrêa.

Dessa forma, o Confiança retornará a campo neste sábado (19), onde enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O confronto será pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro