A princípio, Gustavo Rambo, foi Campeão do Candangão pelo Gama na temporada passada diante do Brasiliense. Assim, o atleta falou sobre uma mudança no clube e projeta uma temporada difícil. Entretanto, o jogador demonstrou otimismo.
EXPERIÊNCIA
Com passagens por Internacional e Cruzeiro, o atleta falou como a sua experiência nesses times podem ajudar no atual momento do clube do distrito federal.
“ Sou muito grato ao Internacional e ao Cruzeiro pela minha formação como atleta e também como pessoa. Foram os dois clubes que me lançaram para o futebol. Aprendi muito, sempre tive todo o suporte necessário para uma boa formação. Hoje posso desfrutar de tudo que aprendi lá e passar um pouco da minha experiência pros mais jovens que chegam ao clube”, disse Gustavo Rambo.
TEMPORADA COM O GAMA
A saber, sendo um dos lideres técnicos da equipe, Gustavo estava no elenco campeão no ano passado, mas passou por dificuldades com atrasos salariais. Com isso, nesta temporada a diretoria apostou em uma reestruturação no clube e o zagueiro comentou sobre isso.
“Hoje o Gama passa por uma reestruturação na equipe. Muitos atletas jovens, bem diferente do elenco do ano passado. Sabemos que não vai ser nada fácil, mas acredito no potencial do grupo. A camisa do Gama tem um peso muito grande. Eu procuro conversar bastante com os mais jovens, passando tranquilidade para que eles possam dar o seu melhor sempre”, comentou o zagueiro.
Além disso, o Gama vai disputar competições importantes ao longo desta temporada, Candangão, Copa verde, e Copa do Brasil. Sendo assim, com tantos jogos decisivos ao longo do ano, Gustavo Rambo, falou suas expectativas.
“As expectativas são boas. Temos como primeiro objetivo a Copa Verde, que da a vaga na terceira fase da copa do Brasil para o Campeão. E isso financeiramente para o clube seria muito bom. O Gama entra em qualquer competição para ser campeão, vamos em busca de mais um título estadual”, diz o jogador.
Foto destaque: Divulgação/ Gama