Gui Sales comenta boa fase no Cianorte: “Trabalhar para alcançar objetivos”

O BrasileirãoSérie D teve início na semana passada e alguns times que estavam parados desde o término das participações nos Estaduais, voltaram à ação. Assim, este é o caso do Cianorte, a equipe estava em uma espécie de férias há um mês. Mas, no último domingo (24), empatou pela 2ª rodada com dois gols do artilheiro Gui Sales. Dessa forma, o jogador comentou sobre essa boa fase no clube paranaense.

Gui Sales fala sobre sua chegada ao Cianorte

O atacante chegou por empréstimo do Maringá, e já mostrou seu trabalho nas primeiras rodadas da Série D, com 3 gols em 2 jogos. Gui Sales ressaltou o momento vivido nesse início de trajetória pelo Leão do Vale e disse que quer buscar mais.

“Já me sinto muito bem por aqui. Fico feliz em ajudar a equipe com os gols e por mostrar meu trabalho em uma competição nacional. Agradeço ao Cianorte pela oportunidade e prometo não decepcionar o torcedor e seguir trabalhando para alcançar nossos objetivos”, comentou.

Objetivo do Cianorte

Em 2021, a equipe cianortina foi eliminada na terceira fase da competição pela Aparecidense e busca, em 2022, voos mais longos para chegar na Série C. Afinal este é o principal objetivo do clube na temporada, e Gui Sales deixou claro o comprometimento dele e do elenco pelo acesso.

“A nossa expectativa é bem alta, sabemos de todas as dificuldades, questão de viagem, questão de calendário, mas o time está empenhado e focado nessa missão de melhorar a cada dia e mirar lá no final do ano a nossa comemoração. Vamos em busca do acesso, com pé no chão sempre”, completou.

O próximo compromisso do Cianorte é na próxima segunda-feira (2), às 19h (horário de Brasília), contra o Oeste, em Barueri. Assim, como é líder do Grupo G, o Leão do Vale busca se manter invicto e manter a ponta da chave diante de um adversário direto.

Foto destaque: Divulgação / Cianorte

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.