Acontece nessa quarta-feira (20), no estádio Brinco de Ouro, a partida entre Guarani x Vitória. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2020 e a bola rola às 16h (horário de Brasília). Assim, o time da casa precisa vencer para manter vivo o sonho do acesso, dependendo de outros resultados.
Só para ilustrar, o Bugre está com 48 pontos na 11ª posição, oito atrás do CSA, último time no G4. Por outro lado, o Leão da Barra luta contra o descenso e quer vencer para sair da zona de rebaixamento. Visto que em 35 partidas, somou apenas 39 tentos e está na 17ª colocação.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
GUARANI
Sem vencer há três rodadas, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com 12 atletas. Principalmente por conta do coronavírus, que deixará 11 deles de fora. Além disso, o lateral Cristovam cumpre suspensão após ser expulso na goleada por 4 x 0 para o Cuiabá.
Entretanto, estarão à disposição para o jogo contra o Vitória outros sete jogadores. Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Walber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguinho completaram o período de afastamento e retornam. Por fim, Júnior Todinho também está reintegrado ao grupo após ser flagrado em uma boate e multado pelo clube.
https://twitter.com/oficialguarani/status/1351592035036356620?s=19
VITÓRIA
Despencando na tabela, o Rubro-Negro não vence há seis partidas. Dessa maneira, o técnico Rodrigo Chagas poderá contar com o volante Guilherme Rend, que tratou lesão na coxa e está de volta. Assim como o artilheiro Léo Ceará, que foi substituído com dores na partida contra a Chapecoense mas já está recuperado e relacionado para o jogo. O meia Vico testou positivo para o coronavírus e está fora.
https://twitter.com/ECVitoria/status/1351589395074318340?s=19
RETROSPECTO – GUARANI X VITÓRIA
A partida dessa quarta-feira será a de número 35 entre as equipes. Anteriormente, são contabilizados 12 vitórias do Bugre, com 45 gols marcados, contra nove do Rubro-Negro, que balançou as redes em 38 oportunidades. Em 13 jogos não houve vencedor. Semelhantemente ao último confronto, que ocorreu no Barradão e acabou empatado em 1 x 1, pelo 1º turno da Série B.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em suma, os desfalques bugrinos podem fazer a diferença no resultado, como aconteceu na última rodada contra o Cuiabá. No entanto, o Leão da Barra vive um momento de instabilidade em diversos níveis e pode não aproveitar a oportunidade de somar três pontos. Dessa maneira, não há um favorito claro, mas o palpite é de 2 x 1 para o Vitória.
Odds: em breve
Foto destaque: Divulgação/FNV