Acontece nessa quarta-feira (20), no estádio Brinco de Ouro, a partida entre Guarani x Vitória. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2020 e a bola rola às 16h (horário de Brasília). Assim, o time da casa precisa vencer para manter vivo o sonho do acesso, dependendo de outros resultados.

Só para ilustrar, o Bugre está com 48 pontos na 11ª posição, oito atrás do CSA, último time no G4. Por outro lado, o Leão da Barra luta contra o descenso e quer vencer para sair da zona de rebaixamento. Visto que em 35 partidas, somou apenas 39 tentos e está na 17ª colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

Sem vencer há três rodadas, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com 12 atletas. Principalmente por conta do coronavírus, que deixará 11 deles de fora. Além disso, o lateral Cristovam cumpre suspensão após ser expulso na goleada por 4 x 0 para o Cuiabá.

Entretanto, estarão à disposição para o jogo contra o Vitória outros sete jogadores. Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Walber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguinho completaram o período de afastamento e retornam. Por fim, Júnior Todinho também está reintegrado ao grupo após ser flagrado em uma boate e multado pelo clube.

VITÓRIA

Despencando na tabela, o Rubro-Negro não vence há seis partidas. Dessa maneira, o técnico Rodrigo Chagas poderá contar com o volante Guilherme Rend, que tratou lesão na coxa e está de volta. Assim como o artilheiro Léo Ceará, que foi substituído com dores na partida contra a Chapecoense mas já está recuperado e relacionado para o jogo. O meia Vico testou positivo para o coronavírus e está fora.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1351589395074318340?s=19

RETROSPECTO – GUARANI X VITÓRIA

A partida dessa quarta-feira será a de número 35 entre as equipes. Anteriormente, são contabilizados 12 vitórias do Bugre, com 45 gols marcados, contra nove do Rubro-Negro, que balançou as redes em 38 oportunidades. Em 13 jogos não houve vencedor. Semelhantemente ao último confronto, que ocorreu no Barradão e acabou empatado em 1 x 1, pelo 1º turno da Série B.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, os desfalques bugrinos podem fazer a diferença no resultado, como aconteceu na última rodada contra o Cuiabá. No entanto, o Leão da Barra vive um momento de instabilidade em diversos níveis e pode não aproveitar a oportunidade de somar três pontos. Dessa maneira, não há um favorito claro, mas o palpite é de 2 x 1 para o Vitória.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados