Grêmio x Santos como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite da última quinta-feira (24), Grêmio Santos se enfrentaram, pela 6ª rodada do Brasileirão. Assim, com gols de Diego Souza e Matheus Henrique do lado Tricolor e Marcos Guilherme e Marinho do lado do Peixe, as equipes enceraram a partida empatadas em 2 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRÊMIO X SANTOS

1º TEMPO: GRÊMIO NA VANTAGEM E TIMES ATACANDO

Começando o duelo bem, aos 3′, Diego Souza abriu o placar. Entretanto, o Santos reagiu no mesmo momento, aos 10′, Marinho tentou uma finalização, mas Rafinha cortou. Já aos 28′, os Santistas empataram, com Marcos Guilherme, após receber a bola de Camacho.

O Grêmio estava querendo ampliar, aos 32′, a defesa do Peixe conseguiu segurar o placar, em duas oportunidades. Quase indo para o intervalo, Diego Souza invadiu a área e deixou para Matheus Henrique, fazer o segundo gol.

2º TEMPO: EMPATE DO PEIXE

Na etapa complementar, Ferreirinha começou atacando, porém a bola não entrou. Aos 9′, Diego Barbosa cobrou escanteio, mas Kannemann subiu demais. Ferreirinha novamente tentou, mas João Paulo defendeu. Então, aos 21′, Léo Pereira recebeu de M.Henrique, entretanto, chutou sobre o goleiro. O Peixe teve uma falta a seu favor, mas a bola foi para fora.

O empate Santista e a definição do placar foi aos 35′, Marinho de longe, mandou direto para o fundo das redes. Finalizando o duelo, aos 35′, o goleiro visitante impediu o terceiro da noite Gremista.

https://twitter.com/Gremio/status/1408249739053875208

GRÊMIO X SANTOS – E AGORA?

Por fim, o Grêmio somou o primeiro ponto na competição, e com dois jogos a menos, está na lanterna da tabela. Já o Santos, ficou com 10º posição, com oito pontos. Dessa forma, os times voltam a campo no próximo domingo (27). Então, o Tricolor enfrenta o Fortaleza em casa e o Peixe recebe o Galo.

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti/ Santos

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.