Grêmio X Esmac Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Neste sábado (16), o Grêmio venceu o Esmac, por 1 x 0, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2022. Dessa forma, a equipe gaúcha conseguiu a sua primeira vitória na competição. Assim, Pri Back marcou o gol decisivo para o Imortal.

Grêmio X Esmac – Assista Aos Melhores Momentos

1° Tempo: Pri Back mexe no placar

A principio, a equipe da casa era quem pressionava, até pelo fato de precisar do resultado jogando em casa, já que o time não vive grande fase na competição. Assim, o Grêmio se lançou ao ataque, tentando chegar ao gol com cruzamentos, chutes de fora, e algumas jogadas trabalhadas.

Conforme a primeira metade da partida foi passando, o gol foi amadurecendo, a prova disso foi o gol anulado das Gurias. Porém, poucp tempo depois, o Grêmio teve a chance de pular a frente com o pênalti, Pri Back bateu e não desperdiçou.

2° Tempo: Grêmio administra a vantagem

Ao passo que começou a segunda etapa, se esperava que a equipe do Esmac fosse tentar pressionar as mandantes. Porém, isso não aconteceu, nas poucas vezes que as visitantes atacaram não levaram perigo as donas da casa, fazendo da goleira Lorena mera espectadora da partida.

Enquanto isso, as mandantes não pararam de buscar o segundo gol, que daria tranquilidade para a equipe gaúcha. Porém, apesar de terem levado perigo para as adversárias não conseguiram marcar, e ampliar o placar que já era favorável a equipe.

Grêmio X Esmac – E Agora?

Agora as Gurias Gremistas têm um desafio contra o Santos. A partida irá ocorrer na Vila Belmiro, e será valida pelo Brasileirão. Enquanto isso, o Esmac recebe o São Paulo em seus domínios.

Foto destaque: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Feminino > Futebol Feminino no Brasil > Brasileirão Feminino A1 > Grêmio X Esmac Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação