Grêmio x Cresspom como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta terça-feira (26), Grêmio e Cresspom se enfrentaram, em jogo valido pela 8a rodada do Brasileirão Feminino. Assim, no CT Hélio Dourado, as mandantes venceram, por 5 x 1. Nesse sentido, as mandantes garantiram os três pontos, enquanto as visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cresspom

1° Tempo: Gurias do Grêmio na frente

Primeiramente, se esperava que as mandantes tomassem a iniciativa da partida, já que a equipe tinha um certo favoritismo no jogo. Desse modo, as Gurias Gremistas começaram pressionando as visitantes, que tinham dificuldades para sair do seu campo defensivo.

Ainda mais que nas poucas jogadas de criação ofensiva o Cresspom acabou desperdiçando, ou pecando na hora decisiva. Com o decorrer do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar. Após jogada ensaiada, Jéssica apareceu na área para empurrar pro gol.

Mesmo depois de abrir o marcador, as donas da casa seguiram pressionando, e complicando a vida da defesa das visitantes. Dessa maneira, não demorou para o Grêmio mexer no placar mais uma vez. Agora, Luany aproveitou o cruzamento e testou para o fundo do gol.

2° Tempo: Passeio Gremista

A segunda etapa seguiu o roteiro da primeira. Ou seja, com as donas da casa mandando e desmandando na partida. Desse modo, não demorou muito para Luany aproveitar a sobra de bola na área e fazer seu segundo gol na partida, ampliando o placar.

Enquanto isso, as visitantes tentavam esboçar uma reação. Porém, faltava capricho. Dessa forma, o Grêmio voltou a marcar. A saber, a equipe achou o contra-ataque e Cássia acertou um chute forte para tirar da goleira. Além disso, o Cresspom chegou a diminuir com Silvania, que acertou um belo chute no cantinho.

Entretanto, não demorou muito para o Grêmio fazer mais um. Cássia aproveitou o cruzamento e testou pro fundo do gol, marcando, assim, o seu segundo gol na partida e o quinto das donas da casa.

Grêmio x Cresspom – E agora?

Agora o Cresspom irá enfrentar o Corinthians, em casa. Enquanto isso, o Grêmio irá enfrentar a Ferroviária dentro dos seus domínios. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Feminino.

Foto destaque: Divulgação/Morgana Schuh

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio