Acima de tudo, confira como foi o duelo entre Grêmio x Athletico-PR, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu nesse domingo (13). Com gol do Matheus Babi, o Furacão venceu por 1 x 0, na Arena do Grêmio e ficou na vice liderança da competição.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE GRÊMIO x ATHLETICO-PR
1° TEMPO: FURACÃO MOSTRA SUPERIORIDADE E ABRE O PLACAR
Decerto, a primeira etapa já começou com a superioridade dos visitantes. Logo nos minutos iniciais, Brenno já foi obrigada a fazer uma grande defesa. Entretanto, Ferreirinha, aos 3′, cruzou para Diego Souza que tentou, mas foi impedido pela zaga.
Aos 20, o duelo ficou mais equilibrado, com ambos atacando, mas todas tentativas sem sucesso. Com o jogo se aproximando do intervalo, Matheus Babi recebeu de Marcinho, finalizou e abriu o placar para o Furacão.
2° TEMPO: GRÊMIO TENTOU, MAS NÃO CONSEGUIU O EMPATE
No retorno do intervalo, o Tricolor queria virar o placar. Em uma cobrança de falta, Diego Souza cobrou, mas a bola desviou pela linha de fundo. Aos 11′, o Furacão tentou ampliar com Nikão, mas a defesa conseguiu cortar. Ainda em busca de mais um gol, Matheus acionou Nikão, mas a bola foi pela direita da meta. Já aos 18′, Rafinha fez um cruzamento, mas defesa do Athletico afastou. Aos 36′, os Gremistas tiveram duas chances, mas foi interceptado nos dois lances.
Nesse ínterim, a zaga visitante afastou a bola, após Jean Pyerre cobrar. Na sequência, aos 44′, deu um passa para Ferreirinha, que dominou, mas a bola não entrou. Por fim, já nos acréscimos, os gaúchos realizaram a última tentativa de empatar, em uma cobrança de escanteio, porém a defesa afastou.
https://twitter.com/AthleticoPR/status/1404180672743456770
GRÊMIO X ATHLETICO-PR – E AGORA?
Por último, com o resultado o Grêmio está no Z4. Assim, volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira (17), contra o Sport, no estádio Ilha do Retiro. Por outro lado, o Athletico joga contra o Paraná, na quarta-feira (16), pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense.
Foto destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico-PR


