Grêmio quer Cuellar

O volante Gustavo Cuellar, oferecido anteriormente ao Grêmio, está na mira do time gaúcho para ser contratado. Após estudar muito a possível negociação, o Tricolor Gaúcho tenta a contratação de Cuellar, ainda mais por ser um jogador que a equipe gremista procura no mercado.

Além disso, o Grêmio tem somente dois jogadores que sabem fazer essa função: Lucas Silva e Lucas Araújo. Entretanto, Silva é um jogador que oscila muito e Araújo, dizem ter muito potencial, mas ainda não foi lançado por Renato Portaluppi. Assim, não tendo um jogador que se destaque naquela função.

Atualmente não tem informações sobre a negociação, mas o time gaúcho vai com tudo para tentar a contratação do jogador. Dessa maneira, a Comissão Técnica já o trata como a solução para o meio-campo do Grêmio.

Enquanto isso, clube e jogador negam qualquer negociação, mas nos próximos dias, o clube gaúcho deve entrar em contato com o jogador para, enfim, abrir uma negociação.

De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado de Gustavo Cuellar é de 3,80 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais na conversão atual. Ou seja, a equipe gaúcha terá que desembolsar uma boa grana para contar com o jogador.

PERFIL

Nome: Gustavo Leonardo Cuéllar Gallego

Data de Nascimento: 14/10/1992

Idade: 27 anos

Altura: 1,80m

Nacionalidade: Columbiano

Posição: Primeiro volante

Pé: Direito

No Al-Hilal desde: 30/08/2019

Validade do contrato: 30/06/2023

Números de Gustavo Cuellar

2020

Campeonato Saudita 2019-20

Partidas: 20

Gols: 0

Assistências: 1

Cartões amarelos: 4

Cartões vermelhos: 0

Mundial de Clubes 2019

Partidas: 3

Gols: 0

Assistências: 0

Cartões amarelos: 1

Cartões vermelhos: 0

Foto destaque: Divulgação/Al-Hilal

Augusto Martins
Escolhi o jornalismo por eu desde de cedo gostar de informar as pessoas sobre o que acontece no mundo esportivo.

Artigos Relacionados