O Grêmio ainda sonha com o atacante uruguaio Luís Suárez. O time gaúcho já sabe o que o jogador deseja, tanto em tempo de contrato, quando em salários. Por isso, espera o sinal positivo de seu empresário para oferecer sua proposta.
A equipe conta com investidores para a tentativa de contratação, sabendo que uma contra-proposta por parte de Suárez pode acontecer. O negócio não é considerado fácil, mas o tricolor gaúcho conta com um fator mais acessível para a conversa. Os empresários de Suárez são os mesmos de Carballo, volante uruguaio que acabou de ser contratado pelo clube.
O livre acesso entre time e empresários dão a esperança que a contratação aconteça. Suárez tem o aval do treinador Renato Gaúcho e o desejo da atual presidência do Grêmio. Alberto Guerra, ainda candidato, fez uma proposta para Suárez, com salários de R$1,5 milhão. Na época, o atacante reconheceu que a oferta era a melhor na mesa, mas tinha outros desejos.
Durante a Copa do Mundo, o atacante uruguaio tinha um princípio de acordo com o Los Angeles Galaxy, da MLS. Entretanto, o negócio não saiu e por isso, Grêmio voltou a jogada para tentar o “pistolero“.
Foto destaque: Reprodução/Internet