Grêmio goleia Chapecoense e avança às oitavas da Copinha

- Equipe gaúcha não teve dificuldades na partida
Grêmio x Chapecoense - Copinha

Na tarde desta terça-feira (14), Grêmio e Chapecoense se enfrentaram por uma vaga nas oitavas da Copa São Paulo. Sendo assim, o Tricolor conseguiu bem anular o poderio ofensivo do adversário e impor o seu jogo aplicando uma singela goleada de 4 x 0. Por outro lado, os jogadores da Chape não demonstraram o bom futebol que fizeram ao longo da competição. A partida foi em Mogi das Cruzes, no estádio Nogueirão.

1º TEMPO

As melhores chances do começo da partida foram do Grêmio. Aos 11 minutos, Rildo recebe na área, chutou rasteiro mas a bola foi pra fora. Conforme o time gaúcho pressionava o ataque e criava várias oportunidades, a Chapecoense não conseguia desvencilhar da forte marcação do rival. Em alguns momentos a defesa da Chape se atrapalhava, e quase saiu gol contra aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio saiu o primeiro gol gremista, dos pés de Alison Calegari. Posteriormente, com o time de Chapecó meio perdido e dando espaços, o Grêmio desperdiçou algumas chances, uma aos 31 minutos com Fabrício, e outra nos acréscimos com Rildo. Com ampla vantagem gremista, a primeira etapa acabou 1 x 0.

2º TEMPO

Novamente, o Grêmio começou pressionando a Chapecoense e criando as reais chances de gol. Por hora, as Crias do Condá conseguiram dificultar as investidas do adversário, mas também pouco criavam. Logo, Vanderson ampliou o placar para o Tricolor, depois de conduzir a bola desde o meio de campo chutar bem forte para as redes. 2 x 0! Aos 31, Wesley marcou o terceiro do time em erro do goleiro Arthur, da Chapecoense. Para sacramentar a vitória e a classificação, Vitor fez o quarto gol, invadindo a área e ainda mandando a bola entre as pernas do goleiro. Final de partida: Grêmio, classificado 4 x 0 Chapecoense.

E AGORA?

Com a classificação, o Grêmio enfrentará o Atlético Mineiro, que derrotou o São Bernardo por 4 x 1. Os detalhes da partida como horário e local, ainda não foram divulgados.

Foto destaque: Guilherme Rodrigues/GR Press

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 140 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo