Grêmio está de olho em William Bigode, do Palmeiras

Recentemente, o Grêmio vendeu o atacante Everton Cebolinha ao Benfica. Embora o clube tenha Pepê como opção, à diretoria visa trazer um atacante para esta posição. Assim, o clube gaúcho está de olho em William Bigode, atualmente no Palmeiras. O técnico Renato Gaúcho gosta do futebol do Tricolor Gaúcho entre forte para contratá-lo.

Embora não esteja em uma boa fase, William é um dos grandes nomes do elenco nos últimos anos. Com suas boas atuações, o atleta tem um grande carinho por parte dos torcedores do Verdão. Após o retorno do futebol mesmo com esta pandemia vivida, Bigode não vem jogando bem. Porém, isso não impede o interesse do Imortal Tricolor de contar com o jogador. Segundo Osvaldo Paschoal, comentarista do Fox Sports, o Tricolor de Pampas já fez uma consulta ao Alviverde.

“O Grêmio fez uma consulta. Está querendo atacante e fez uma consulta sobre a possibilidade do William. Acho muito difícil o William sair do Palmeiras agora. Muito difícil mesmo. Acho que o Vanderlei não vai liberar, também acho que o presidente do Palmeiras também não vi liberar. Mas, teve uma consulta do Grêmio a respeito dessa possibilidade. Ao que eu sei, o Palmeiras não libera”, afirmou ao programa Jogo sagrado.

REFORÇOS

Lembra-se que o plantel contratou dois nomes recentemente. Éverton veio do São Paulo em uma troca feita onde Luciano foi ao Tricolor. Ademais, Luiz Fernando foi contratado por empréstimo junto ao Botafogo. Contudo, ainda assim há um desejo por parte de todos por mais um chegada. Desse modo, William  agrada muito, todavia, os palmeirenses não querem perder o ídolo das últimas temporadas.

https://twitter.com/_DuDuh1903/status/1299075645109080064?s=20

CARREIRA

Apesar de que o esportista não possua muita mídia, seu nome é bem visto por todos os clubes do Brasil.  Deu seus primeiros passos no Guarani, de Campinas. Além disso, passou por Athético Paranaense, Vila Nova, Figueirense, Corinthians e Cruzeiro aqui no Brasil. Além do mais, atuou pelo Metalist, da Ucrânia. Em todos esses clubes, sempre agradou os treinadores e os torcedores. Ou seja, mesmo não sendo craque, o homem-gol de 33 anos é um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Aliás, tem respeito tanto pelo Timão quanto pelo Palestra Itália, grandes rivais. E claro, leva consigo títulos importantes como Brasileirão e Libertadores.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Lucas de Lima Barão

Lucas de Lima Barão

Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.