Grêmio Anápolis x Goiás como aconteceu – destaques e reação

A saber, Grêmio Anápolis x Goiás aconteceu nesta quarta-feira (26), válido pela primeira rodada do Campeonato Goiano. Enfim, sem nenhum gol para ambos os lados, o jogo terminou empatado.

No duelo entre o atual campeão e o maior vencedor da história do Campeonato Goiano, prevaleceu o empate sem gols. Grêmio AnápolisGoiás não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela 1ª rodada do Estadual. O Esmeraldino até começou melhor, mas a Raposa conseguiu equilibrar no segundo tempo.

Assista aos melhores momentos de Grêmio Anápolis x Goiás

1° tempo: Verdão levemente superior

Primeiramente, o primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances de gol. O Goiás foi levemente superior e teve a melhor oportunidade, com Vinícius, aos 27 minutos. No entanto, o atacante parou no goleiro Jennerson.

2° tempo: nem eu, nem você

Na etapa final, o Grêmio Anápolis cresceu e assustou logo de cara. Jair recebeu na área e bateu cruzado, tirando tinta da trave. Héricles, em cobrança de falta, também levou perigo. O Esmeraldino só acordou mais para o final e quase marcou com Hugo, de cabeça, aos 32, mas a bola foi para fora.

Grêmio Anápolis x Goiás – e agora?

A saber, o Goiás volta a campo no sábado, quando recebe o Anápolis, às 16h30, na Serrinha, com transmissão da TV Anhanguera. No domingo, o Grêmio Anápolis visita a Jataiense no Arapucão, às 15h30.

Foto Destaque: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Kelvin Vendito

Kelvin Vendito

O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!