Grêmio Anápolis x Atlético-GO – Prognóstico entre Raposa e Dragão no Goianão

O Grêmio Anápolis recebe o Atlético-GO na 1ª rodada do Campeonato Goiano de 2020. A Raposa terá o seu primeiro jogo como mandante nesta quinta-feira (23), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partida será realizada às 20h30 (horário de Brasília).

Grêmio Anápolis

A Raposa anunciou recentemente a contratação de mais cinco jogadores, dentre eles o volante Teodoro Araújo, de 24 anos. Entretanto, no Campeonato Goiano do ano passado, Araújo atuou apenas cinco vezes pelo Vila Nova. Contudo, o atraso na folha de pagamento foi o principal motivo da saída do volante da equipe Colorada. Sendo assim, a Raposa aproveitou o intervalo entre as competições para fechar acordo com o jogador. Além disso, o Grêmio Anápolis contratou simultaneamente o goleiro Gustavo Augusto, de 19 anos, o lateral Geovane Khuchner, de 25, e o volante Igor Cursino, de 21.

Atlético-GO

O Dragão enfrentou o Gama-DF numa partida amistosa no sábado (18) e venceu por 2 x 1. Entretanto, a equipe realizou recentemente uma série de demissões e contratações. Dentre elas a admissão do técnico Cristóvão Borges. Após a ascensão à Série A, o Dragão reformulou quase toda o elenco. Sendo assim, a primeira experiência de Cristóvão foi durante o jogo-treino contra o time brasiliense. Além disso, o treinador comandou o Vasco em 2012, como auxiliar e profissionalmente, e o Bahia, Fluminense, Flamengo, Athletico Paranaense e Corinthians. Em entrevista, o presidente do clube goianiense afirmou que Cristóvão tem o perfil que procurava e bastante experiência na Série A do Brasileirão.

Retrospecto

O Grêmio Anápolis enfrentou o Atlético-GO nove vezes, nas quais o Dragão foi vitorioso em cinco dessas partidas. Somado a isso, a Raposa venceu uma vez e as duas equipes empataram e outras três oportunidades.

Aposta indicada

Levando em consideração também o retrospecto entre as equipes, a aposta indicada é uma vitória do Atlético-GO.

Imagem destacada: Reprodução/Futebol Na Veia

Isabella Brito Ribeiro

Isabella Brito Ribeiro

Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.