A estreia do meia Marquinhos Gabriel foi tão esperada, que ocorreu diante do Atlético-GO, no último final de semana. Que trouxe bons resultados para o Goiás.
Marquinhos Gabriel destaca estreia positiva no Goiás
Contudo, o meia foi um dos destaques da vitória no clássico e é uma das armas do time para o restante do Brasileirão.
Após gol e assistência, a estreia de Marquinhos Gabriel pelo Goiás não poderia ter sido melhor. Titular contra o Dragão, ele foi um dos destaques da vitória esmeraldina por 2 x 1, no último sábado.
O resultado não só encheu o jogador e o clube de moral, orgulho e mais sede de vencer como também deixou o Goiás em uma situação melhor na tabela do Campeonato Brasileiro, em 10º, chegando aos 32 pontos. E o meia Marquinhos Gabriel destacou sua atuação.
“Sem dúvidas foi a estreia dos sonhos, um jogo que vai ficar marcado pra sempre na minha memória. Poder estrear como titular num clássico, diante do nosso torcedor, e ainda fazendo gol é muito gratificante. O mais importante foi que conquistamos esses três pontos que nos dão confiança para a sequência do campeonato.” disse o meia.
Pelas lentes da #TVGoiás, o segundo gol da vitória de ontem!
É do camisa 1️⃣0️⃣, senhoras e senhores!
📸 Marcão Nunes | Goiás EC pic.twitter.com/NpHw2J5HRK
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 28, 2022
Antes de chegar ao Goiás
Antes de chegar ao Goiás, Marquinhos Gabriel se destacava no Criciúma, que disputa a Série B. A com a oportunidade de voltar a jogar na primeira divisão encheu os olho do meia, que optou pela transferência e comentou sobre sua rápida adaptação no time do Goiás.
“Acredito que o fato de viver um bom momento com a camisa do Criciúma facilitou a minha chegada aqui. Ainda estou nesse processo de adaptação, conhecendo meus companheiros, mas com muito trabalho no dia a dia vamos evoluir e seguir buscando as vitórias para o Goiás.”
Por fim, o próximo confronto do Goiás é segunda (5), fora de casa, na Vila Belmiro, contra o Santos. Desta forma, uma baixa no time goiano para este jogo é o volante Caio Vinícius, que foi expulso no jogo contra o Atlético-GO e está suspenso.
Foto destaque: Hely Maia/Goiás