Grafite chega para reforçar o ataque do São Bernardo

- O atacante se junta ao elenco que busca o bicampeonato da Copa Paulista 2020.
Grafite chega para reforçar o ataque do São Bernardo

Na ultima segunda-feira(26), O São Bernardo FC anunciou Grafite como novo reforço para o ataque. O atacante que disputou a Série A2 pelo Juventus-SP, chega ao Tigre por empréstimo junto ao Cianorte-PR. Aos 23 anos, o atacante nascido em Bauru já treina com o elenco em Atibaia e se mostra muito motivado em sua chegada.

https://www.instagram.com/p/CG0Z5OaJVKn/

APRESENTAÇÃO

Logo em sua chegada ao Tigre do ABC, grafite falou sobre suas expectativas para a temporada: “Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Um clube tradicional, que tem um grande elenco. Pudemos nos enfrentar na A2 e agora é uma satisfação fazer parte do grupo para a Copa Paulista”. Ademais, o atacante relembrou de como foi enfrentar o São Bernardo, nas quartas de finais da Série A2 e como ele acredita que surgiu o interesse do clube em contrata-lo.

“Logo após a Série A2 o meu empresário entrou em contato me falando do interesse do São Bernardo. Fiquei muito feliz, porque na A2 a equipe era muito forte. Tivemos o confronto nas quartas-de-final, mas sabíamos que seria muito difícil ganhar pela qualidade do elenco do São Bernardo. E ainda conseguimos levar a disputa até os pênaltis”

Vale destacar que, o setor ofensivo do São Bernardo sofreu algumas baixas. Após o estadual, Ítalo e Marlyson foram para o Boa Esporte, Douglas Santos ao Londrina, além de Gildo, que foi para o futebol português. Sendo assim, o novo reforço do clube falou sobre seu estilo de jogo:

“Sou um atacante que gosta do enfrentamento um contra um. Com habilidade e sempre busco ajudar a equipe com gols ou servindo algum companheiro. Espero poder mostrar isso aqui no São Bernardo”. 

O São Bernardo segue se preparando para a Copa Paulista na cidade de Atibaia. A estreia da equipe será justamente contra o Juventus, no dia 04 de novembro na Rua Javari.

Foto Destaque: Reprodução / Gabriel Goto 

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados

Topo